quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pais + Hokutão no céu

eai galerinha do mal =D
como vão as coisas por ai?

hoje o dia aqui foi +/-
meu pai me ligou
perguntando se eu gostaria de ir ao shopping com ele
aceitei, é claro, ia falar sobre minha câmera com ele e etc..
cheguei no carro, mostrei um papel com os preços
ele gosto e concordo em pagar, desde que minha mãe pagasse uma parte
fomos ao shopping, voltando fiquei na casa do taiki
instalamos Oblivion e tudo correu bem
voltei para casa, e falei pra minha mãe as condições que meu pai tinha imposto
bem, ela num concordo, liguei para meu pai
e ele disse que pagaria toda a camera, mais minha mãe disse que num podia emprestar o cartão, porque tava sem limite, porque tinha comprado roupa pro meu irmão
ai já era, sem cartão, sem camera
ai eu fiquei muito irritado ¬¬
porra, sempre compra coisa pro meu irmão SEMPRE
sempre é roupa, bonés, correntes ( até comprou uma de prata esses dias pra ele )
não nego que ganhei muita coisa dela tb ( ganhei um colchão de mola esses dias, pois estava com problemas nas costas ) mais pow, sempre ele ganha 2,50 pra levar na escola e eu nada.
isso me irritou, e creio que a camera não vira até a data que eu queria...
é fóda ¬¬

mais mudando de assunto
hoje na escola foi "massa"
com o novo cabelo, uma amaga minha fico me atazanando a aula toda xD
foi engraçado, admito
e na volta, eu e o taiki, alem de virmos a constelação de hokuto ( ursa maior, e sem o augúrio da morte ;D ) criamos uma nova versão de "a turma da buceta"
HAUHAUHAUHAUHA
rachamos o bico cantando
foi uma volta legal

e ainda num tenho um DS
e a vontade continua... grande e aumentando mais e mais \o\

Ps.: Baixei discografias de Manowar e Rhapsody of fire... aguardem esses artista no top da semana xD

é isso por hoje
até mais a todos
e bons sonhos ;D

Nenhum comentário: