quinta-feira, 22 de maio de 2008

Apunhado da Semana (quase)

Olá a todos, eu vim em paz :guess:

tudo beleza com vocês?

bom, vim aqui fazer um "apunhado da semana"
já que a semana não foi tão foderosa pra falar todo dia
vamo ver oq da pra falar dela, nesse post :guess

..::Terça-Feira::..
Terça não teve nada demais
ando negociando o NDS com o Cauan, provavelmente será dele
claro, se não houver ofertas melhores
o "troca-troca" na NDSbrasil se estendeu em amis uns dias xD

..::Quarta-feira::..

nada de especil aconteceu
só o povo da NDSBrasil imitando os moderadores
foi bem divertido xD
continuo a negociar o DS
e tambem xinguei um "moleke" da NDSbr
só poruqe ele tem 10 anos
povo acha que ele pode postar oque quizer
não achei justo oque virá abaixo

..::Quinta-Feira::..

como ta na semana do meu irmão no pc
sai cedo do mesmo
entrei no forum e o tópico da "case" tinha sido fechado
Masterman disse que será posto em tópico na sala de moderação
aguardo ansiosamente a resposta
e que fique bem claro que eu alertei o "Super Sonic" antes de tudo
causei encrenca na OtakusRP e na comunidade do Anime Season
povo me chama de barraqueiro
e vem ainda o sasuke me chamar de debil mental
domingo converso com ele ¬¬

o povo veio aqui por volta das 15H
ficamos baecamente vendo coisas bestas na NDSbrasil e no youtube
depois de um tempo
fomos jogar cooking mama no emulador
e não é que o jogo é bom mesmo
jogamos um bom tanto
e eles foram embora

já já meu irmão chega
e eu sairei do PC \o\

isso aconteceu na semana \o\

Domingo tem Anime Season em São José Do Rio Preto
estou bem ansioso
esse evento promete altas risadas \o\


é isso ai gente
semana nerd parada
to ansioso demais com o meu DS
não vejo a horado cartão chegar
e claro, talvez no meu aniversario eu compre um Iphone A88
um clone do Iphone, gostei bastante, vamos ver oque dá

Obrigado Por Lerem

Boxart de Cooking Mama

Nenhum comentário: