segunda-feira, 5 de maio de 2008

Disgaea + Novo Visual

Olá a todos \o/
como tem passado?
eu to passando...frio
pqp, esses dias tão fro demais, mais num tem problema \o\

bom, ta tudo fluindo normalmente aqui \o/
acabou minha semana no computador ( ou seja, posso ser espulso a qualquer momento :guess: )
e comecei a jogar "Disgaea: Hour Of Darkness", o jogo é muito bom, adoro SRPG's.
alem disso, se vc olharem pros Top Artistas da semana, ali do lado, vão ver meu novo vicio musical, Daft Punk , é uma banda de House, muito boa.
Alem de Daft Punk, tenho escutado Powerglove também, musicas de games em speed metal, muito bom.
hoje faltei na escola :guess: por isso to escrevendo isso aqui :guess:
mas, tudo bem, amanha tenho prova de matematica e num sei 1% da materia
to preucupado? não.

e claro, quase ia me esquecendo de dizer da mudança no visual xD
bom, minha mãe resolver passar um creme no meu cabelo
era só pra definir os cachos ( possuo cabelo crespo e tava usando Afro )
ai, eu em vez de deixar somente 30Minutos, deixei mais de 2 Horas
resultado? meu cabelo ta liso \o\
ta muito bom
logo posto uma foto procês.

agora vou indo.
deixarei vocês com um video muito bom.



Hiro X - The Meaning Of truth - Musica de F-zero Falcon no Densetsu
FALCON PUUUUUNCH

CAPTAIN FALCOOOON

4 comentários:

Rah x3 disse...

MA OEE *-* [?] caara eu preciso ver o novo visuaal do Makotão )o)' OUAHUODHASD. Vc como sempre jogando coisas e.e' hãã *-* Makoton. seu blog tá tremendão (yy)
KOPASKDPOSAKD :DD

Mr.6 disse...

Eba /O/

Quantos quilos de produtos químicos vc coloco o.O ?

E o Makoto de cabelo liso pode acabar com o Universo como o conheciamos !!!

Tiu Neo disse...

DISGAEA *_* MELHOR.SRPG.EVER.

Bruna-Chan disse...

xDD
Fiquei curiosa pra ver como ficou seu cabelo xD
tira uma fto logo,hein?=D

seu novo blog tá muito legal,makoto-san!
Parabéns =D