terça-feira, 20 de maio de 2008

NDS + RPG na sala \o/


Começo esse post, com a linda imagem do DS cobalt blue =*

eai galerinha mdm =)
tudo bom com vocês???

bom, domingo foi tosco
parado, chato
a não ser por uma novidade :guess:
como vocês sabem, eu ia ganhar uma canon A720 e tudo o mais
poreeeem, eu decidi troca-lá
e troquei por nada mais, nada menos que um Nintendo DS
agoras, só falta o cartão chegar, pra mim pedir, ansiedade a mil..

segunda na escola
eu e o taiki ( aka fella ) do nada na aula de ingles
decidimos jogar RPG xD
foi muito engraçado, Uthor, o paladino, Grall o barbaro e Cenorinha, o cavalo
outro dia conto a história aqui pra vocês...

bom, vou-me indo
vida parada dos hell xD
até mais o/


Um comentário:

Taiki disse...

e viva a Uthor,Grall e Cenorinha,as provas vivas d q da pra faze um bom personagem com 5 pontos e em 2 minutos