domingo, 18 de maio de 2008

Dia D RPG - Sábado \,,/


O Dia D RPG Brasil, evento que teve sua primeira edição em 2007, realizado pela Ludus Culturalis, com um público de mais de sete mil jogadores este ano será nos dias 17 e 18 de Maio com inúmeras atividades. O evento é GRATUÍTO e pede-se a entrega de 1 Kq de alimento (exceto sal). Aguardamos todos vocês...
_______________________________

Eai Galerinha \o\

bom, o Dia D foi tr00
o Lubasa tava lá, tinha uma galrinha que eu conhecia tb e talz

chegando lá, gostei do novo galpão de eventos do sesc ( fazia tempo que eu num via aquilo, fico muito massa ), comprimentei meus amigos, e fui lá conversar com o Lubasa ( que tava jogando TWEWY xD ), joguei Mario Hoops 3 on 3 *-* e fomos lá fora...
ficamo fazendo nada e zuando lá até as 11:30h
depois, a Jake chego \o\, ficamo zuando tb
depois chego o Cris e o Battousai
e fico nóis 5 zuano a lot
muitas risadas com a galera
e RPG que é bom ninguem jogou

o evento foi meio parado e talz
muita gente lá que nem tava nem ai pra RPG
mais tudo bem
deu pra rir \o\

e também, novidades da minha vidinha...
meu pai saiu do hospital e talz
ja chego, a cirurgia foi sussa \o\
então tá show \o\

ainda quero um DS xD
e to jogando TES4: Oblivion no PC
MUIIIIIITO LOKO =)

..::Galeria de Fotos::..

Makoto No Ken \,,/


The Triforce \,,/


Tudo o povo xD



é isso por hoje
se amanha acontecer algo legal eu posto ;D

t+

Um comentário:

lubasa disse...

eh memo foi dia massa vei =D
preguiça de comentar =D
kkkkkkkkkkkk
makoto viciado em mario hoops :o