quarta-feira, 4 de junho de 2008

Temporada de Filmes \o/

Olá a todos \o/
tudo belezinha?

acho que esse é meu primeiro post que não é de madrugada xD
bom, postando agora antes de ir pra "Senzala Estudantil" (A.K.A Escola )
é que, esses dias to assistindo muitos filmes ( um por dia pra mim é muito )
então, decidi compartilhar com vocês um pouco dos filmes

vamos começar na ordem em que eu assisti:
*todos os filmes foram visto em seu idioma original + Legendas em Portugues

Iron Man (2008)

bom, adorei o filme
adorei como conseguiram reproduzir a personalidade do personagem, e além de tudo, a fidelidade com que o personagem ficou ( como o Lubasa disse, é só ler "Os Supremos" que já ve que todos os personagens já tem o ator escolhido, e é verdade )

As cenas de ação do filme, são realmente muito trabalhadas, e o nível gráfico, ficou soberbo.
Ótimo filme, recomendo a todos.

The Machine Girl (2007)

bom, esse filme foi uma indicação do Lubasa xD
ele me mostro o trailer, gostei
e quando saiu, rapidamente baixei...
bom, a começo, o filme é TOSCO
porem, é isso que faz você assistir ( e claro, uma colegial japonesa com uma metralhadora na mão )
as cenas "gore" são muito engraçadas xD
plástico puroo, e acho que isso da mais graça pro filme ( era pra ser engraçado?? )
as morte são legais
e alem do mais, sangue falso rulez
recomendo muito ( claro, se tiver estômago fraco, nem veja, é nojento xD )

The Chronicles Of Narnia: Prince Caspian (2008)

Quase não tenho palavras para descrever esse filme
Soberbo, divino, maravilhoso
realmente, um dos filmes que mais gostei
as batalhas, realmente ÉPICAS
fazem você grudar na cadeira de ansiedade
e claro, não podia faltar "Aslan"
como adoro esse leão

esse filme, fez meu desejo de ler os livro maior ainda

ótimo filme, recomendadissimo

Speed Racer (2008)


Admito que no começo não botava nem um pouquinho de fé nesse filme
achava que ficaria uma porcaria e afins
porem, ontem eu o assisti, e admito... ADOREI o filme
as corridas ficaram demais, os efeitos então
sem dizer os personagem ( John Goodman como Pops Racer ficou PERFEITO )
no mais, é uma adaptação do clássico para os cinemas
a musica tema tá lá xD

também muito divertido, recomendo =)

------------------------------------------
bom, acabo os filmes que eu vi
to com 10.000BC baixado
verei hoje quando chegar da escola
e outro dia posto mais sobre ele.

Obrigado Por Lerem
e até outro dia!!!

Nenhum comentário: