sábado, 14 de junho de 2008

Super Resumo \o/

Fala Galerinha da pesada que apronta altas confusões com coleguinhas do barulho \o/
tubo bão??

ufa...
a muito tempo que não posto nada aqui
mais a verdade sejá dita, ninguem disse que a vida nerd deste ser é agitada xD
mas, vamos contar os por-menores

bom, vi mais filmes \o\

vi 10.000BC ( filme legalzinho, realmente esperava mais ) e The Forbidden Kingdom ( muiiiiiito bom, Jackie Chan e Jet Li mostrando seu verdadeiro poder \o/ )

e o amis importante, seguindo as recomendações do meu sensei, vi FLCL ( Furi kuri )
nossa, que anime bom, muiiiito freako, mais demais
a OST dele então, to totalmente viciado!!

tirando isso, baixei stepmania ( atualmente com 7XX de musicas, e baixando mais \o/ ) pra jogar Pump It Up e Dance Dance Revolution...
e tudo indica que comprarei o tapete esses dias

coloquei um som antigo da minha mãe no meu quarto xD
ta tr00zera o som agora

semana que vem, o cartão será pago, e com isso, makoto comprará o DS /metal

bom, acho que é só =/
total inutil
nada aconteceu de bom esses dias

espero que, no proximo post, eu tenha novidades melhores

depois coloco mais foto aqui xD

Um comentário:

Anônimo disse...

FLCL é um crássico!!!!!

Conseguiu ver Forbidden Kingdom sem ser Screener ? onde?