quinta-feira, 26 de junho de 2008

MAKOTO ESMAGA + Anime Sesc + Magic na casa do Taiki xD

Falaaaa galerinha xD
como vão?
faz tempo né?! ( taiki fica enchendo meu saco, mais to postando aqui \o/ )
vamo começar a faladeira então
foi uma semana boa
altos duelos de magic, altas risadas no sesc, e claro, altas emoções vendo initial D
mais vamos falar por partes...

.:: Sabado - RPG + Magic ::.

sabado foi um dia legal
acordei quase na hora do RPG
comi rapidamente e desci pra casa do Taiki
já estava com meu deck pronto
chegando lá, ficamos eu, taiki e mr.6 esperando a chegada dos resto do povo ( fake e talz intimidador, que não apareceu )
com a chegada de Fake, começamos a jogar
jogamos até bem ( joguei mais sério que de custume xD )
depois de jogar RPG e de algumas "desventuras" ( a mina que o fake quer catar ligando e eu atendendo o telefone dele e dizendo que ele ta no meio de uma suruba xD )
depois disso, começou a jogatina de Magic
ganhe a maioria das batalhas, perdi uma para o Mr.6 e uma para o Taiki ( nesse dia empatou 6X6 com o taiki )
depois disso, vimos um pouco de TV, e fui para casa...
e chegou domingo...

.:: Domingo - Anime SESC + Gaijin Sentai :..

Chegou domingo
entro no msn e vejo no nick do lubasa "eee to preso em casa"
penso: "pqp, fudeu agora ¬¬"
tento ligar pra ele, e nada
tudo bem, taiki vem aqui em casa, me troco, coloco a comida na Fukuro ( minha Bolsa ) e, com a ajuda do meu padastro ( ele deu carona \o\ ) vamos para o evento
chegando lá tento novamente ligar para o lubasa de um orelhão, ocupado...
taiki, que nunca tinha visto o sesc, e eu, descemos ao galpão
e quem encontramos lá? sim, o Lubasa xD
depois disso, andamos um pouquinho
lubasa falou que ia fumar, e fomos com ele até lá fora
até que, derrepente ele diz "makoto, não olha pra baixo"
eu, muito inocente, viro-me e deparo com a UNICA pessoa que eu não queria ver.. logo, uma furia assassina se apossa de mim e dou um URRO xD como lubasa disse, nem ele sabia que eu era tão ogro assim ( só faltou eu falar MAKOTO ESMAGA, MAKOTO ESMAGA RUIVA DESGRAÇADA )
depois disso, Lubasa compra uma cerveja ( e fica feliz xD )
eu e taiki começamos a jogar magic, até que vimos uma pessoa com um chapeuzinho, sim, era a jake xD
gritamos por ela e ela chega ( estava estranhamente palida, muitooo freako )
depois de andar mais um pouquinho, decidimos cantar
vamos para a sala de Karaoke, cantamos ( lubasa ainda fez uma perola da cantoria Otaku, que sera colocada aqui ) e até cantamos ritmo de festa... sem musica xD
depois, teve o show...
o começo foi ótimo
porem, no meio de WE GOTTA POWER, o vocalista mudou de lingua...
SIM, ISSO MESMO, ele transmutou a lingua, só porque os otakus touxas não sabiam a letra, e isso aconteceu com pegasus fantasy tambem ( legal foi que quase nenhum otaku sabia a letra de changeman e afins xD )

depois disso, fui para casa, cansado, muido
e acabou o domingo...

ufa, que tamanho de post

o resto é que to assistindo Initial D, e como o Lubasa preveu, to querendo dirigir, fazer drifts e afins xD

bom, é isso, fiquem com fotos e videos agora xD

Até mais
..::Sabado::..

MC FAKE e MANO TAIKI

Battle 1: Makoto Vs. Taiki

Battle 2 - Makoto Vs. Mr.6

Battle 3: Taiki Vs. Mr.6

..::Domingo::..



Lubasa Canta: Cruel Angel Thesis

Um comentário:

Taiki disse...

enxo o saco msm,bosta de blog morreu u_u

e o urro de makoto ficará eternamente gravado em nossas memorias... lol

com esse bigodin ae eu to com cara d vagabundo,eeeeeeeeee xD (MC fake e mano taiki,yo yo)

lubasa ficando famoso no youtube :guess: