domingo, 19 de dezembro de 2010

It's time to grow up Pt. 1

Olá meus caros amigos do blog.
Faz quase um mês que eu não posto nada, e olha que eu tava todo empolgado e prometendo um milhão de coisas.
Mas aconteceu uma coisa chamada TRABALHO e eu não sabia que ia me cansar tanto a ponto de não deixar-me vontade de escrever, mas vou agora aproveitar esse lampejo de inspiração e escrever sobre o que falta.... e putamerda, falta muita coisa.

Bom, como sabem (ou pelo menos quem leu/falou comigo sabe) no dia 4 eu fui pra são paulo, encontrar alguns amigos e ir no show da banda Rhapsody of fire.
CARALHO QUE FIM DE SEMANA FÓDA!

Acho eu que nunca havia me divertido tanto assim, contarei agora em (poucos) detalhes como foi toda a viagem e os dois dias lá na capital:
Sai de ribeirão no ônibus das 6 da manhã, aproveitei esse horário pra chegar lá num horário bom pra quem ia me hospedar (A Caska, namorada do RaMestre).
Chegando lá, me encontrei com a mesma e nos direcionamos para a Liberdade (minha primeira vez no bairro).

Realmente é um bairro muito legal e bem característico; Com ela lá, fomos eu “emeci donaudis” (como diria meu grande amigo Asakura) e gostei pra caramba de toda a decoração do Fast Food mais capitalista do universo.
Depois de bater um rangão dahora, fomos dar um rolê ali numa feirinha que tinha pertinho da onde estávamos e aproveitei pra pagar a minha estadia na casa da Caska (ela não pediu nem nada, mais deu um brinco de originami true pacas que vimos lá).
Depois de mais uns rolê, a Caska foi embora e eu fiquei na estação de metrô da Liba esperando o Asakura, Fabio, Celso e William, lá eu pude ver um pouco de como é São Paulo, principalmente a Liba... PESSOAS MUITO FREAK EVERYWHERE.
Bom, depois de DUAS FUCKING HORAS esperando meus amigos, eles chegaram e fomos, fazer o que?, ISSO, andar mais.
Demos mais um rolê pela Liba, fomos numa galeria lá om bastante figures e coisas assim, depois disso, fomos comer comida japa, né?! Afinal, estávamos na LIBA, tinha que ter.
Por indicação do William, fomos a um restaurante não tão caro e bom, até que valeu a pena... meu Yakisoba veio com mais vegetais que carne :cry: e pouco macarrão... um treco estranho.
Mas bom, comemos ai, e fomos pro donaldão mandar mais umas coisas e pensar no que fazer.
O tempo passou e resolvemos dar um pulo no shopping Santa Cruz; Andamos e conversamos pacas, foi muito bom.
Cosa nostra na liberdade!

Depois disso, Fábio teve que ir e ficamos os 3 conversando e tal, muito bom.
Numa das hora, eu lembrei que tinha que imprimir o ingresso do show, lá no shopping, queria me cobrar 3 REAIS pra imprimir uma folha!
ABESURDO!
Nossa querido amigo William teve a ideia de ir a uma gráfica LONGE... e pra ajudar, tava fechada :cry:
Melhor foi ouvir a melhor frase do universo, proferida pelo poderoso Wagner Asakura: IRXXXMAUNS, CORRRTA A INTERRRXXNET *com sotaque carioca*

Cosa nostra reunida (Eu, Asakura,William, Celso e Fabio)

Passou mais o tempo e infelizmente todos tiveram que ir, aproveitei pra já ir pra casa da Caska.
Depois de algumas fotos, despedidas e tudo o mais, peguei o metrô e lá foi eu, com os pés MAIS DO QUE DOENDO pra lá.
Depois de mais um tempo esperando, chega na estação meu grande amigo RaMestre e a caska, então, vamos para a casa dela, chegamos e tudo o mais (obvio, né)
chegando lá, ficamos por algumas BOAS horas conversando, nerdiando e tudo o mais. A Caska pediu pizza pra gente jantar e eu e o Ram. Ficamos vendo videos de tokusatsu quase que a noite inteira, foi demais.
Dormi, acordei e assim chegou:
O DIA DO SHOW

Era domingo (pé de cachimbo) e o dia começou um pouco nublado, mas nada que impedisse eu e o RaMestre de sonhar com o show.
O dia começou pra mim bem cedo (não sei porque), mas fiquei enrolando na cama até tarde, ou seja, até a hora de acordar. Depois de acordarmos todos, a Caska foi fazer o almoço enquanto eu e o RaMestre ficamos falando e fazendo merda :cry:.
Foi divertido, tão divertido que a Caska teve a ideia de tirar varias fotos, incluindo clones do emoticon :IMMORTAL: da Ndsbrasil, além de fotos do henshin de Kamen Rider Black e Black RX
Depois dessa super sessão de fotos, a Caska tava terminando o almoço, fazendo a sobremesa (MERENGUE, ARRIBA!) e tudo o mais.
Comemos, rimos e o mundo desabou!
Começou a chover pacas, o que acabou ferrando nossos planos de chegar lá relativamente cedo pra pegar grade.
Beleza, ficar morgando mais um pouco, deu a hora e zarpamos.
Descemos todaaaa a parte de volta da casa da Caska até a estação a pé... e tava chovendo... e eu tava sem guarda-chuva... e tava com o sapato antigo... rachado. FOI UMA PORCARIA, MAS MESMO ASSIM... Chegamos e a ansiedade aumentava cada vez mais.
A ida foi bem tranquila nos metrôs, eu fui conversando com meu querido RaMestre até chegar uma hora em que não sabíamos pra que lado ir... eis que de repente um cara com a camisa do rhapsody passa correndo nos indicando o caminho :venera:
Bom, fomos pelo caminho, andamos mais um pouco e a chuva rugia lá fora (mas nada que eu e meu bravo amigo RamRam não pudêssemos aguentar!)
Andamos mais um pouco, e chegamos na casa de show (já aberta, com MUITA gente lá dentro e tudo o mais. Ficamos na fila, entramos, nos encontramos e nos posicionamos lá dentro (infelizmente não deu nem pra ficar perto da grade, mas pelo lugar ser pequeno, dava pra ter uma boa visão de todo o show.

O SHOW

Bom, é Rhapsody, porra!
Não tem mais o que falar!
Show contou com musicas incríveis, como Lamento Eroico, Holy Thunderforce, Unholy warcry, on the way to ainor e muitas outras.
A presença de palco do Lione tava fantástica, e ele (tentando) falar português foi demais!
Deu pra entender tudo quando ele falou em inglês, o que me deixou mais feliz ainda comigo mesmo.
Como todo bom show de metal, galera pulou pra caralho, o que acabou ocasionando a minha separação do chapa RaMestre logo no começo do show. Depois de mais umas musicas, mais uma pulada e eu me ARREMESSEI pra frente, conseguindo ficar junto dele de novo.
EMOSSAUM do RaMestre no show!

O show foi indo e terminou com Emerald Sword, um encerramento fantastico!
Show acabou, fomos pegar as coisas que estavam na chapelaria, e acabei encontrando a Anah Sakura, conversamos lá e perguntei se rolava de ir com a caravana deles e talz.
Me despedi do RamRam (odeio despedidas :( ) e assim fui atrás dessa caravana pra conseguir ai voltar mais rápido.
Makotão e RaMestre no final do show.

Pois bem, perdi quase 40 min nisso pra descobrir que o idiota do motorista n00b não podia PARAR NA PORRA DA ENTRADA DA MINHA CIDADE.
Irritado por ter ficado um bom tempo ATOA, voltei pro metrô e fui pra estação.
Comprei minha passagem para o ônibus das 23h, liguei para o RaMestre avisando e pronto, tava tudo certinho pra voltar pra casa.
E assim eu voltei, feliz pra caramba!
E assim eu fui trabalhar no outro dia, com um sorriso do tamanho de um BONDE.

Essa é a história da minha viagem pra SP e do Show do Rhapsody
esse post ficou gigantes e duvido que alguém vá realmente ler :(
peço perdão por isso, mas não teve como condensar mais

na próxima postagem, o resto dos assuntos que não couberam aqui.
Fiquem ligados, e até a próxima!