quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MOBILIDADE, CAVEIRA E UM ROUPA DE BAIXO.

Olá meus caros amigos do Blog

sim sim, estou aqui de volta e pretendo falar do que faltou na ultima postagem.

Sabem como é, não dá pra contar mais de 7 meses em algumas (ALGUMAS?) linhas.


Pois bem, meus caros, a ultima postagem acabou quando eu falava de filmes e leitura, mas eu esqueci de uma coisa MUITO, mas MUITO importante na ultima postagem:

EU.GANHEI.UM.NOTEBOOK


É isso ai meus caros amigos!

Acabou a putaria de ter que dividir o computador com meu irmão, esperar minha vez e ainda, AINDA ser obrigado a ficar longe das pessoas que eu amava.

Sim, isso é VELHO PRA CARALHO... talvez não tanto, já que comprei ele em AGOSTO (dia 05 pra ser exato) e isso tem me ajudado pra caramba, não só por ser MEU notebook mas por me possibilitar tranquilidade, mobilidade e felicidade.

As especificações do notebook são muito boas ( o suficiente pra me possibilitar jogar L4D 1 e 2 com pequenos lags (mas totalmente jogável)).

As especificações da criança são:


Product Name G42-230br
Product Number XD019LA
Microprocessor 2.26GHz Intel Core i3-350M processor (2.26GHz, 3MB L3 Cache)
Microprocessor Cache 3MB L3 Cache
Memory 2GB
Memory Maximum 8 GB (DDR3, 1066 MHz)
Video Graphics Intel HD Graphics
Hard Drive 320GB Hard Drive (5400RPM)
Multimedia Drive LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer Support
Display 14.0'? diagonal High-Definition HP BrightView LED Display (1366 x 768)
Network Card Integrated 10/100 Ethernet LAN
Wireless Connectivity Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN
Sound Altec Lansing Speakers
Keyboard Functionality of a 101-key compatible Notebook keyboard with home roll keys
Pointing Device Touch Pad with integrated On/Off button and 2-way scroll pad support


é meus amigos, rulando bundas astronômicas com meu notezinho :venera:



Bom, acho que das novidades, foram tudo.

Agora, vamos falar de coisas novas (e polêmicas)

Como algumas pessoas viram, o meu querido Rio de Janeiro vem sendo alvo de ataques de BANDIDOS TERRORISTAS!

Sim, meus caros, esses MALDITOS vem tacando o terror às pessoas de bem, e isso realmente me revolta.

Nós, trabalhadores, temos que sair de casa, temos que viver com MEDO.

Caralho, puta que pariu QUE MERDA.

A bandidagem no brasil chegou a um nível que eu não imagina que eles iam chegar!

Queimaram ônibus, carros, atiraram em pessoas, em pessoas DE BEM.

No jornal, ouvi que tinham tentado queimar uns carros em Copacabana, e nossa, como é ruim ter amigos no meio disso tudo, fico com medo, fico acoado. (também quando ouvi sobre Belford Roxo, me preocupei... pelo menos até agora, nada na BARRA.)

Uma coisa que realmente que me deixou um pouco “aliviado”, foi ver a rápida ação a policia do Rio, suspendendo férias e folgas e colocando policia NA RUA, protegendo O POVO.

Outra coisa foi o BOPE subindo favela e dando mão na cara de bandido, puta merda, tem que ser assim mesmo, pé na porta e TIRO NA CARA.

CAVEIRA NELES, PORRA!


Agora, pelo menos uma coisa boa:

YOU COUNT THE MEDALS ONE TWO AND THREE

LIFE GOES ON, ANYTHING GOES, COMINGO NOW OOO

é isso ai, amizade.

OOO is in da haus e posso dizer que não tá tãããoo legal como W, mas tá sendo uma boa série

uma coisa que vem me incomodado BASTANTE é a necessidade caça-níquel dessa série (diferente de W em que isso foi mais sutil).

A venda de moedas e bonecos e tudo o mais está sendo bem mais escrachada, fazendo a série perder um pouco do brilho pela publicidade em cima desse negocio que deve dá grana pra caralho.

Mas os pontos fortes da série também estão presentes, como por exemplo a Hina (LINDA PRA CHUCHU, MEU AMIGO), O Kushidão sendo a voz do Rider Belt (Um fato bem engraçado é que em julho, lá no AF, o Kushida comentou estar trabalhando em um projeto pra Toei ou pra tokusatsu, e lembro que eu olhei pro Asakura e pro povo que tava do lado e falei “é kamen rider”. Claro que na hora pensamos em algo como abertura e ending, mas já tinhamos na cabeça que o Kushidão estaria no Kamen Rider desse semestre) e claro, os Yummy (não sei agora o nome do cara que faz o design dos monstros, mas sei que estão FANTASTICOS).

O henshin do rider é bem legal (nada excepcionallll) mas o “TAKA, TORA, BATA~ TaToBa, TaToBa, TaToBa” ficam na cabeça e as musicas de Henshin TEM A PARTICIPAÇÃO DO KUSHIDÃO; O que faz a série uma boa série.

Uma coisa que tem me deixado meio “meh” com a série vem sendo em relação à história dela em si, que tá bem fraquinha, além claro dos efeitos da Toei, os 3Dzão porqueira e, a coisa que mais me pega desde Kamen Rider Decade, os “super speed” do Rider. (Em FAIZ e Kabuto a sensação de super velocidade era real, adorava realmente ver as coisas PARANDO e não o rider CORRENDO TOSCAMENTE.)

Mas eu espero que ela venha a melhorar (mas duvido que seja 40% do que foi W, em questão de história.)

Agora, foi deixado por ultimo mas não quer dizer que seja menos importante: A abertura.

Maki Ohguro ficou encarregada de fazê-la e posso garantir, é fantástica.

Primeiro que é a Maki :venera:

segundo por que tem uns gutural no meio, é animada e tem trombones e trompetes no meio (coisa que eu prezo desde We Are, abertura de one piece)

Anything Goes é uma musica que EMPOLGA e realmente dá vontade assistir a série.

Além do mais, Kamen Rider x Kamen Rider: Movie Taisen Core terá a participação de W, OOO e SKULL, além do tema cantado por Maki e Kikkawa.

Recomendo pra caçambar verem OOO, mas não esperem algo OMG NOSSA QUE DEMAIS VOU MOSTRAR PRA MINHA MÃO PRO MEU PAI PROS MEUS TIOS E PRO MEU CACHORRO.

A série tem seus momentos, mas nada demais.

*Interna: Fundação John Terry já de olho na HINA*


Bom, acho que por hoje é só.

To pegando a mania de escrever os posts no OpenOffice e isso tem ajudado a manter uma periodicidade nas postagens.

É bom que não dependo da interface do blogger pra postar, e posso fazer isso a qualquer hora (ainda mais agora que, graças a minha mãe, estuo sem internet *verei de pegar o 3G do meu pai pra ver meus e-mails e postar isso*)



Na próxima postagem, teremos o que achei de Samurai Sentai Shinkenger, como está andando os procedimentos do trampo e talvez... não sei, pensarei em algo até lá.


Um grande abraço a todos e

I see you guys next time (here M to Akoto Makoto AHAHAHAHHA)


FUI!

Edit: 25/11: Fiquei preocupado agora de verdade com todo o povo do Rio, vi que tiveram ataques na Barra e em Copacabana. MATEM ESSES BANDIDOS LOGO, PORRA.

Nenhum comentário: