quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sei HENSHIN! (Vida, Transformar)

Olá meus caros amigos d'O Diario Nerd.
como vão todos?

Bom deve fazer mais ou menos umas 2 semanas que não posto novidades
mas garanto a você, não tem MUUUIIITA coisa não (digamos que o suficiente pra fazer minha pessoa postar aqui AHAHAHA).

Pois bem, meus caros, acho que, como de praxe vou separar os assuntos por tópicos, acho que fica mais fácil pra mim e para todos que lêem. (caso tenham alguma sugestão, podem mandar um email ou escrever um comentário, estamos sempre dispostos a melhorar).

Bom, começaremos hoje falando um pouco da VIDA, em si, que é o motivo principal desta postagem.
Atualmente posso dizer que a vida está caminhando pra uma coisa muito bom... diferente de tudo o que eu já fiz, mas mesmo assim, não deixa de ser boa.
Como alguns já sabem, estava realmente querendo mudar-me de casa, não só pelos problemas que tenho aqui, mas também pois não vejo FUTURO pra mim nessa cidade.
Pois bem, aconteceu que, a mais ou menos uns 5 dias, meu pai me ligou falando que um amigo dele, tal qual trabalha no SUL estava disposto a me ajudar com o emprego.
Porra, na hora a felicidade foi a MIL, deu alguns minutos e ele me ligou, muito gene boa, conversamos um pouco e tudo o mais e ele fez a pergunta "Qual sua disponibilidade para trabalhar no Paraná?" Na hora respondi "Plena, sem problema algum.", pois bem, ele explicou algumas coisas (preciso manjar de Photoshop e Corel, easy, até) e tudo o mais.
Bom, depois dessa ultima noticia veio a parte ruim, pensar "Pô, vou embora, e meus amigos?"; Acreditem, meus caros, é essa a parte mais difícil, o pior é que se começa a pensar demais e realmente fica difícil controlar as emoções.
Mas, o que importa é que parece que está tudo certo, estou no aguardo do contato dele para ver como vai fazer a minha ida e realmente estou muito empolgado em poder começar uma nova vida, do modo que eu queria.
Vou para uma cidade chamada MEDIANEIRA (mediarama LOL) que fica a mais ou menos 1H de carro de CASCAVEL o que é muito bom, já que fica perto do paraguai e de vaaaaaarias muambas.
Agora, é esperar os contatos e preparar a mudança.
Mas, posso dizer uma coisa, sentirei muita falta de tudo, muita mesmo.
Seja dos meus amigos, das coisas da cidade e por ai vai... mas, como diz a musica "A man's got to do what a man's got to do".

Bom, além desse fato importante, tem outras coisas também, como por exemplo meu "adentramento" dentro do mundo Tokusatsu (Graças ao chapa Raoni/Change Dragon).
Raoni tinha feito eu em cadastrar lá no forum Tokubrasil ano passado, porém, só agora resolvi começar a ler e postar, e powrra, deveria ter começado antes.
Graças àquele fórum, pude começar a aprender mais sobre os Tokusatsus e ter vontade de ver varias coisas... Mas além disso, e mais importante ainda, devo agradecer a 2 singulares amizades: A Mio e ao Tatakai.
Bom, assim que eu entrei fui muito bem recebido, e, não sei como explicar, automaticamente meu santo bateu com o da Mio, e isso acabou fazendo a gente se aproximar bastante, fazendo ela ser a minha gêmula querida
O Tatakai (Que é namorado da Mio) foi a mesma coisa. Um cara que gosta de hokuto no ken, já ganha meu respeito.
Amigos, é como eu digo, são importantes, em todos os meios e em todas as horas, porque, sem eles, é difícil seguir em frente.

Pois bem, acho que a parte vida já era
Bom, podemos falar de... LEITURA... mas porra, SHAME ON ME, infelizmente não estou lendo nada ultimamente... pretendo, admito, maaaas, a unica coisa que passou pelos meus olhos foram apostilas de Corel e garanto, PUTA TRECO CHATO.
Aprendi uma coisa, esses dias: VIDEO AULA >>>>>> VIDA.
Não dá, na vídeo aula, você VÊ a coisa sendo feita, e tá lá, ouvindo e acompanhando. Na apostila parece tudo tão morto e você pensa "Eu realmente vou usar isso na minha vida?".

Mas, podemos então passar para a próxima parte desse post, que claramente será GAMES, como de praxe.
Bem, atualmente estou jogando SHIN MEGAMI TENSEI: STRANGE JOURNEY. e posso dizer. QUE.JOGO.FODA. Bom, tendo eu vista que eu adoro Persona, por exemplo, Strange Journey trás alguns fatores novos pra mim, como a exploração de dungeons em primeira pessoa, toda a parte da questão "história" e por ai vai.
Outra coisa que realmente chama atenção são as ARTWORKS. Uma mais linda que a outra, principalmente quando se diz respeito a lindas demonias.
Pois bem, o básico da história é o seguinte:
A Humanidade se deparou com um fenômeno novo e incrível, um BURACO se abriu na Antártica.. Sondas foram mandadas, e todas retornaram com imagens estranhas ou danificadas demais para trazer algum tipo de informação util. Então, a Terra mandou humanos para se aventurar naquele mundo estranho, e lá eles encontraram coisas que eles jamais imaginariam que veriam... DEMÔNIOS.
Basicamente é isso (fiz de cabeça, se tiver ruim sorry )
O que importa: o jogo é lindo, épico e tem uma das melhores OST do DS (Mas, ainda a de Professor Layton é SUPREMA)

Trailer da versão americana de Shin Megami Tensei: Strange Journey (NintendoDS)

Bom, além de Strange Journey, comecei a jogar um pouco de Castlevania: Portrait of Ruin (mas tá meio de lado, já que Strange Journey é viciante XD) e agora, graças ao meu (já idoso) PS2, não pude continuar GOD OF WAR (tudo bem, zerarei o Collection assim que comprar meu PS3)
Mas, uma coisa boa aconteceu, graças à OST de Katamari (e ao povo falando dele no fórum) recomecei a joga-lo e nossa, é um jogo caótico e hilário, bom demais .

Poooois é, a vida gamistica tá boa, mas não é só ela não.
ultimamente a parte de FILMES E TOKUSATSUS também está muito boa.

Comecei (meio que por insistência do Raoni) a ver Kamen Rider W e, wow, muito boa MESMO a série.
Acho que, desde DECADE, peguei um gosto por Kamen Rider e isso tá sendo bom.
W começa com um plot bem legal (duas pessoas virando um Kamen Rider) e tá seguindo um ritmo ótimo, com varias participações legais (Japinhas gostosas HELLFUCKINGYEAH) e momentos de epic win.
não vou adentrar muito no assunto, mas posso dizer que é uma série muito boa, com um roteiro ótimo e atuações muito legais.
Makoto recomenda!

Opening Theme de Kamen Rider W

Bom, além disso, vi "O Virgem de 40 anos" e me arrependo amargamente de não ter visto antes.
o filme é HILÁRIO e muito verdadeiro.
Adorei muito mesmo, por isso, assistam pra que eu não precise ficar dando resumo, okey? AHAHAHA


-----
Bom, acho que é só, pelo menos por hoje.
tentarei manter atualizado conforme as novidades.

Agradeço a todos pela leitura e por favor, comentem, é bom saber o que acharam =D

Um grade abraço e tudo de bom.

Fuii!

4 comentários:

Nina disse...

Oun maninho :B Também fiquei muito feliz de ter te conhecido, e espero que essa amizade se prolongue por infinitos anos -qcomofas
W >>>> All (o( ~

Gabriel disse...

HAHAHHAHAH mtu maneiro esse blog, nunca pensei que fosse um blog de coisas nerds assim desse jeito!

dsproject disse...

esse blog e mto foda mais vc demora mto pra posta novidades

Pablo Lopes disse...

O bebe, gostei do seu site.