sábado, 24 de janeiro de 2009

Resumão DS 1 - O que ando jogando e mais.

Olá a todos, caros amigos nerds

Bom, como sabem ( se não sabem, leiam os posts anteriores ), depois de 4 anos de espera, finalmente comprei o meu DS
e venho aqui trazer um resumo da jogatina nesses 9 dias com o Flashcard.

Primeiro, os "Main Games":

Feel the Magic XY XX:



Bom, esse foi um jogo que realmente de cativou
jogabilidade "simples" porém utilizando com maestria todos os recursos do NDS
Feel The Magic é um jogo com uma história non-sense, mas que te deixa totalmente vidrado e vibrando com o herói, zerei ele ontem e posso dizer que valeu cada segundo.

Osu! Tatakae Ouendan!



Antes de mais nada, a primeira coisa que da vontade de fazer quando vai se falar de Ouendan é gritar DUAS coisas:
OSU!
e OUENDAAAAAAAAAAAAAAN
---
Sempre quis jogar jogar esse jogo, desde que ele foi anunciado, fiquei maravilhado e vidrado nele.
sempre gostei de jogos musicais, e Ouendan não foge desse conceito.
Ouendan é um jogo em que seu objetivo é, por meio de uma dança sincronizada, ajudar as pessoas a resolverem seus problemas.
com musicas de peso como "Loop & Loop" "Shangai Honey" e "Ready! Steady! Go!", Ouendan é um jogo maravilhoso, engraçado e acima de tudo, irritante xD ( isso porque eu fico travado, mais quem é mais PRO que eu deve achar facim ).
estou no momento na ultima musica na dificuldade normal... to penando igual um condenado.

Trauma Center: Under The Knife



Caramba, esse é um jogo que, mesmo só conhecendo a fama de ler, me impressionei e muito.
com uma jogabilidade totalmente "tatil", Trauma Center te transforma no Cirurgião Derek Stiles, ou seja, VOCÊ ABRE PESSOAS!!!!.
Se prepare para operar corações, estomagos e um monte de coisa freak.
É o tipo de jogo que, te pega e não faz você largar até passar daquela maldita cirurgia e ler na tela "Operation Sucessfull" .
To no "começo" ainda, to no episódio 4 do capitulo 3, e adorando cada minuto, tenho que jogar mais, por falar nisso.


Agora, os "Side Games" ou seja, os que são jogados entre as jogatinas "sérias":
Meteos: Um puzzle, emq ue seu objetivo é mandar pro espaço umas pedrinhas, pode parecer estranho falando assim, mas o jogo é ótimo, jogablidade legal, serve pra distrair por algum tempo, depois de um grande FAIL no jogo atual xD.
Mario Kart DS: A um tempo atras eu peguei um DS emprestado (Valeu Megabyte), e só tinha Mario Karto ou Pictochat, ou seja, só joguei Mario Kart, zerei em tudo o que é possivel, agora, só jogo MKDS pra distrair, ou pra jogar online com o povo da NDSBRASIL.
Mario Hopps 3 on 3: O que melhor que Mario + Basquete? NADA!, mario hoops é o tipo de jogo que eu me apaixonei, porém, não é um jogo que eu ainda resolvi me dedicar 100% nele, jogo um pouquinho aqui, outr o pouquinho ali, quem sabe um dia me preucupo em abrir todos os personagens.

--------
Bom galera, é isso.
sei que ficou gigante
mas é um resumão xD

Obrigado por lerem
e visitem sempre.


Fui!

3 comentários:

lubasa disse...

tah empolgado escrevendo hein

Anônimo disse...

sim, o ouendan eh mt facil :flame:

vai jogando q acostuma, um dia vc vai fazer rank S na ultima musica no expert

Ishimaru Makoto disse...

Ahahahaa, com certeza fritz, é o que eu pretendo XD

e como disse no MSN, nem tava no começo lubs xD