sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Finalmente, o DS

Olá galera do blog
sei que é chato, mais irei copiar diretamente o que eu postei na NDSBrasil, me economizando tempo xD

_____________________
Meus caros amigos da NDSBrasil O Diario Nerd
venho com muito gosto mostrar a minha novidade...


Hoje, no Dia de 9/1
Eu e Meu pai fomos à CDRStation, em ribeirão preto
já havia ligado no dia anterior, e ja tinha falado com o Danilo (vendedor de lá)
Embaixo de um calor LAZARENTO, fomos lá e posso afirmar que é um ótimo lugar.
Apesar da localização estar mais pra um esconderijo, é uma ótimo loja
fomos lá e tentamos negociar, como não deu, mais pai resolver pagar com o cartão, pois é, também não deu
eu, ja estava quase desistindo, quando meu pai foi e pagou A VISTA
minha felicidade foi imediata e com isso, pude finalmente ter o sonho de ter um DS realizado.

Segue abaixou fotos do DS e de mim xD
mas antes, muito obrigado à todos
aqueles que me apoiaram e que ficaram do meu lado
e tudo o mais
Obrigado.


Sacola contendo o Ds dentro


Garantia, Nota fiscal e nintendo ds na sacola.


Caixa, nota e garantia e a sacola


Hááá, o DS *-*


DS e papéis


DS lindo e maravilhoso


O DS em todo seu esplendor


Video do Unboxing:

_____________________

fim da colagem
espero que tenham gostado
agora esse blog sai das profundezas xD
altos reviews de games, coisas sobre jogatinas onlines e afins

Obrigado a todos!

2 comentários:

lubasa disse...

finalmente hein

ℓ. disse...

eu jah tinha lido diretamente do forum xPPPP