terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I WANNA LIVE!

Olá meus nerds favoritos
como tem passado?
espero que bem =D

Como prometi, estou tentando manter o blog mais atualizado, com mais conteudo
mas pra isso realmente, eu preciso do conteudo PER SI.

Pois bem, acho que tenho ele bem aqui *fuçando na manga* AHÁA
eu sabia, tá bem aqui.

hummm, por onde eu começo.

Bom, podemos começar falando do cotidiano.
Pois bem, o trabalho realmente vem sendo legal, tirando é claro, o patrão
é incrivel como em qualquer lugar que seja, sempre tenha alguem de high level que vai cagar na sua cabeça
pois bem, tirando sempre esses fatos ruins, sempre sobram os bons, e realmente os bons estão se sobressaindo ultimamente.
Trampar com meu amigo @Ganzak sempre gera varias coisas, uma delas é a confiabilidade, ja conversamos de tudo lá, incluindo ele me ajudou em varias coisas (profissionais, sentimentais e nerdiais).
Além disso tem as colegas de trabalho legais, a supervisora e a gerente que são bacanas e por ai vai
sempre que posso, rio muito com as coisas de lá, e isso faz valer a pena!

Mudando de foco, mas ainda me mantendo na cidade do trabalho (LOL)
eu e o @ganzak começamos uma nova rotina, desde quarta passada, quarta se tornou nosso PUMP DAY
vamos ao shopping que é a menos de, sei lá, 30min do shopping e dançamos um pouco lá, conversamos e tudo o mais.
semana passada foi bem legal, com direito a Live Stream whatever e MUITA risada.
Agora, amanha teremos mais um pump day e espero eu que com mais fotos.

Além disso, nada mais a se dizer de lá.

vamos pro ambito NERDNESS
nem sei por onde começar, é essa a verdade XD

Bom, continuo jogando meu FFIV, avançando cada dia mais (praticamente só jogo na ida e na volta no onibus)
Além disso, com o salario que ganhei, comprei 2 DVD's:
Up - Altas Aventuras (que podem ler a resenha de quando fui no cinema velo aqui no blog) e Wall-e (não lembro se tem resenha, dele)
Pois bem, nunca pensei que comprar DVD original seria TÃO FÓDA
nossa, é uma sensação ótima (ainda mais pagar 12.99 NO WALL-E, PEXIMXA).
Os DVD's... PERFEITOS *--*

Pois bem, depois de comprar, deslacralos e colocar na estante, resolvi assistir WALL-E hoje
tentei assisti no PC primeiro (monitor de 18.5' widescreen e tudo o mais) porém a gravadora de dvd deu piti denovo e nem tava com saco pra arrumar, fui pra onde? TV usando o DVD normal, pois bem, primeiro, procurar outro cabo RGB pra fazer de componente e ver numa imagem mais bonito mas, falhei... o que me deixou meio puto, porque minha TV tem video componente e nem uso, mas agora com o novo vicio de comprar DVD, a TV e o DVD PLAYER serão mais usados.
POIS BEM, coloquei o DVD E NOSSA, é muito bom, o começo do dvd com trailer e você "nossa, eu paguei por isso e valeu a pena"
Agora, provavelmente amanha (ou quando não tiver ninguem pra presenciar minha crise de choro com o filme) verei meu UP! e sei que vai me emocionar muito.
DVD's posicionados na estante.

Além desses dois filmes, tambem vi mais um:
ONDE VIVEM OS MONSTROS.
e minha gente, VEJAM, CORRAM PRA ONDE FOR, MAS VEJAM
pra mim, foi um dos filmes mais lindos da atualidade (e um dos mais lindos da minha vida)
chorei muito, fiquei muito feliz e consegui absorver enormes lições do filme.
a fotografia é demais combinando perfeitamente com a trilha sonora e com o 3D das criaturas
o sentimento que o filme passa, é uma coisa linda.
e realmente, uma questão fica na cabeça: "como faço pra fazer todos felizes?"
me identifiquei MUITO com o Max, ainda mais por ser como eu sou, querer todos ao meu redor felizes.


Bom, creio que seja isso por hora.
amanha não terá postagem, mas caso aconteça algo legal nesses dias + fds, provavelmente eu post.

Agradeço a todos por todos os comentarios e todo o apoio.
Agradeço ao Rhuan (Mr. Anything) por me ajudar numa empreitada que infelizmente não deu certo. Tu é gente boa cara, mantenha-se assim SEMPRE.

é isso, minha gente.
odeio despedidas XD

FUI!

5 comentários:

Rah disse...

Makote \o\ ~ to tãaao feliz por você, que agora gosta do seu trabalho! IAGSDIYASGDIYAG.
AH q inveja de você e do Ganzak >D quero dançar na Pumo tb ç-ç mimimi.
Wall-E é demais mesmo *-* atoron, mto lindo! *-*

Seus posts são mto nerdinhos *-* <3
Te amo Makotee \o\

LongLee disse...

Po kra, esqueceu do SuperBowl huheuehuehu XD.

Eu já vi UP, e o filme é mto legal mesmo, ri demais com o filme(só n me emocionei, emoção é para os fracos :guess:) mas Wall-E ainda verei algum dia xD.

Maneiro vc gostar do teu trabalho, eu quero gostar do meu próximo qdo ele aparecer tbm D:, pelo menos até eu concluir os cursos de game developer e me juntar ou abrir meu próprio estúdio de Game Design /o/

Vlw Makotão! Amanhã eu posto no meu \o!

José disse...

Issaê, Makoto; sempre vêm coisas ruins e coisas boas, mas se você se ater às boas não sobra tempo pras ruins te importunarem =D
PUMP é tr00. Quando você ficar fera grave um vídeo pra postar :p
E sobre os DVDs, realmente é ótimo ter filmes que você gosta. Melhor ainda é quando o preço está bom, porque você não precisa ficar se matando pra decidir se realmente vale a pena. E na foto da sua estante tem outras coisas que me chamaram a atenção: 3 "coisas" do AstroBoy (são mangás ou DVDs?) e as latas na direita. O que é? =O
Vou assistir ainda Onde Vivem os Monstros. Parece ser muito bom mesmo. Sabia que as criaturas são feitas com fantasias? Muy foda.

Abraços o/

Taiki disse...

Ainda bem que tem o Ganzak pra te levar pra passear depois do trampo,então fica com menos mimimi pra trabalhar dessa vez. :guess:

Up é maravilhoso,perfeito... já Wall-E ainda não vi,um dia desses apareço ae pra vermos uns filmes. xD

O nome da postagem seria uma citação clara a frase da Nico Robin na saga de Ennies Lobby? /fã de OP,oi :B

''3 "coisas" do AstroBoy (são mangás ou DVDs?) e as latas na direita. O que é? =O''
São mangas,eu emprestei a série eras atrás e o maldito nunca terminou de ler... mas deixa na estante pra ficar bonito em foto! xD

Ishimaru Makoto disse...

@LongLee
PORRA MANOLO, esqueci MESMO do superbowl. vou acabar deixando pra outra postagem mesmo.

@Rah
cola no novo shopping que é nóis, DJOW

@Juseh
pode deixar que em breve terá videos e tudo o mais.
e são Mangás, como o taiki ja disse


@Taiki
mimimi mimimi
trampar é bom XD

Up é tudo, MESMO
e Wall-e consegue ser muito bom e lindo e tudo o mais *--*

e não, seria mais pelo o que o capitão diz no wall-e "i don't want to survive, I WANNA LIVE"
-----

e minha estante rula