quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nintendo DS RP 2 - Fevereiro


No proximo sabado, dia 14/2 (HORARIO: 14H )
será realizada a segunda edição do (não) tradicional encontro NDSRP
depois do CAOS do ultimo
essa edição promete ser bem melhor, com presença de mais pessoas da nossa região
vamos aos detalhes, informativos ou não.
(sim, será um control + c, control + v):
__________________________
O que levar?
Acima de tudo, seu NINTENDO DS, pode ser fat, lite, ou até i, desde que seja DS

Posso levar outro console?
Poder, pode, porém, esse encontro será focado principalmente no console da nintendo.

Preciso levar o carregador?
Caso queira ficar até mais tarde na jogatina, pode trazer, já que o DARKHID trará um estabilizador, pra todos que quiserem carregarem

Agora, e que jogos eu levo?
boa pergunta, a lista mais usada, é essa:
Bomberman Land Touch 2.
Mario Kart DS
Mario Hoops 3-on3
Metroid Prime Hunters
Jump Ultimate Stars
Mario Party DS
Tetris DS
Pokemon (D/P/P)
e mais qualquer outro jogo multiplayer.

___________________
Bom, tái
o ponto de encontro foi mudado pra frente da HOTZONE
por serem menos ocupadas e mais espaçoso, acho que lá se torna o melhor local pro encontro
o horario, como o anterior será de 14H ( duas horas da tarde ).
qualquer duvida, já sabem, pode falar via MSN: ishimaru.makoto@hotmail.com
Via orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10163778787195122950
ou mandar um email: marcojunior91@yahoo.com.br

e claro, fiquem atentos ao meu Twitter: http://twitter.com/IshimaruMakoto

Espero todos lá pra essa segunda edição ;)

4 comentários:

José disse...

Boa sorte nesse encontro Mr. Makoto!

[OFF]Travar em OUENDN não deve ser algo trágico. No EBA sempre que eu travo eu volto a jogar umas duas semanas depois e consigo passar (quase) de primeira da fase outrora impossível :P
E sugestões de JOGAÇOS: Dragon Quest IV (aproveita que o V tá quase aí) e Spider Man Web of Shadows - esse é bem rápido, mas vicia demais *__*

Voltei a dar uma jogada no JUMP; na próxima batalha vou fazer mais bonito ;P
[/OFF]

E pro encontro RP, caso queira jogar algo 2-player, Super Dodgeball é bem divertido, e tem download & play. No mini-encontro Fpolis a gente jogou um monte, porque é muito cômico XD

Abraços, e reze pelo fórum
(Até o de Harvest Moon voltou; que injustiça!!)

ℓ. disse...

Oi, eu naum tenhu um DS...

COMOFAS??//


T______T

Ishimaru Makoto disse...

então juseh
qualquer coisa ponho no meu FC e lá nós vemos
esses ai são os mais jogados e talz
XD
valeu pela força

e para a senhorita lalas
compra um DS e vem.

ℓ. disse...

posso ir apenas com minha bakice e usufluir do DS alheio??


MA OEEE virou chat aki jah =DDD


e digo mais... essa beeshice de verifficar palavras pra poder postar comentario dificulta a minha vida u_u'' /eusempreerro